DIA DO COMERCIÁRIO É COMEMORADO COM EVENTOS E SORTEIO DE VALES-COMPRAS NO SINDICATO
Da assessoria de imprensa do Sindicato:
Com o sorteio de vários vales-compras para os associados de Jales e da sub-sede de Santa Fé do Sul, o Sindicato dos Comerciários de Jales comemorou o Dia do Comerciário, transcorrido em 30 de outubro.
A presidente do sindicato, Maria Ramires e o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta aproveitaram a ocasião para cumprimentar a todos reafirmando o compromisso de lutar cada vez mais por melhorias para a categoria e para os trabalhadores em geral.
Maria lembrou que durante o mês os comerciários tiveram dois eventos importantes no estado que contaram com a participação de associados de Jales e Santa Fé. O primeiro foi em Aparecida do Norte, no dia 17, quando além da comemoração voltada para os comerciários foi comemorado o dia da padroeira do Brasil.
O segundo evento aconteceu no Centro de Lazer do Comerciário em Avaré, quando a categoria se reuniu em torno do Congresso dos Comerciários seguido de um encontro festivo para comemorar a data.







