BRASILEIROS PRESOS EM LONDRES POR COMANDAR ESQUEMA DE PROSTITUIÇÃO E DROGAS SÃO BOLSOMINIONS
Mais uma da infindável série “Moralistas sem Moral”. Deu no Diário do Centro do Mundo:
A BCC deu matéria sobre uma gangue familiar presa em Londres por comandar um ‘império’ que compreendia bordéis, prostituição e drogas.
Nas redes sociais eles colecionavam elogios de parentes, amigos e curiosos por ostentar com jetskis, um Rolls Royce, uma Ferrari e uma Lamborghini.
Numa das cidades mais caras do mundo, criticavam a corrupção no Brasil com postagens antipetistas e lavajatistas.
“Os corruptos piram”, diziam.
O que a BBC não fala é quem era o ídolo dos bandidos: Jair Bolsonaro, claro.
No Facebook do trio, o mito é onipresente.
O casal de paulistas Flavia Xavier-Sacchi (23) e Renato Dimitrov Sacchi (43), e o irmão dele, Raul Sacchi (49), foram condenados e presos.
Flavia e Renato confessaram a culpa e pegaram 8 anos de prisão. Raul pegou 9 anos e dois meses de cana.
Segundo a Scotland Yard, os três eram os cabeças de rede de prostíbulos ilegais espalhada em seis bairros do norte de Londres e “desfrutavam de estilos de vida luxuosos, gastando os lucros obtidos com a exploração de profissionais do sexo em férias de luxo, veículos e joias”. (…)
A polícia apreendeu o celular da turma e teve acesso às conversas de WhatsApp.
Numa delas, Raul Sacchi escreveu o seguinte: “Não existe isso de garotas cansadas. Elas estão ali para trabalhar.”
Empreendedorismo é isso aí.









