POLÍCIA MILITAR DE JALES PRENDE DOIS HOMENS COM 587 QUILOS DE MACONHA EM CAMINHONETE
Deu no portal de notícias do SBT:
Dois homens foram presos nesta segunda-feira (22) após a caminhonete em que eles estavam atingir uma viatura da Polícia Militar, em Palmeira D’oeste, na região de Jales (SP).
O veículo estava recheado com 587 quilos de maconha, segundo a PM. Inicialmente, 300 quilos foram encontrados e depois mais 287 quilos. A atualização da contagem da droga foi feita no início da noite de hoje.
A polícia recebeu denúncia anônima apontando que dois veículos estavam trafegando em atitude suspeita e, durante um bloqueio feito pela PM de Jales, os policiais conseguiram localizar a caminhonete.
Durante a tentativa de fuga, o homem que dirigia o veículo bateu em uma viatura e em outro carro, que estava estacionado na rua.
Após o acidente, os policiais encontraram a droga e prenderam o suspeito por tráfico de drogas. O condutor do outro carro suspeito também foi parado e preso.
Os dois foram presos e levados para a delegacia de Jales, onde permanecem à disposição da Justiça







