EM 12 ANOS, DEPUTADA ANALICE FERNANDES CONQUISTOU APENAS R$ 460 MIL PARA SANTA CASA DE JALES
Deu no portal A Voz das Cidades, do Betto Mariano:
Em ano eleitoral algumas coisas sempre aparecem de maneira a confundir a cabeça do Eleitor, Projetos mirabolantes que parecem ser magníficos ao primeiro olhar.
O que atualmente se discute é o Projeto da Deputada Analice Fernandes que interessantemente foi colocado justamente em um ano Eleitoral, e que quer reduzir a carga horária de enfermeiros e auxiliares em 30 horas semanais.
O setor de saúde sempre foi o mais crítico em todo o país, os bons enfermeiros já enfrentam crises no setor não apenas no salarial, mas das milhares de reclamações, imaginem se os bons enfermeiros tiverem as cargas horárias reduzidas o que geraria de crise no setor?
Se pensarmos que a profissão é altamente estressante, que tal a Deputada incluir no seu Projeto os Policiais Militares também de todo o Estado de São Paulo.
Uma outra crise no setor que a Deputada Analice nunca discutiu, é a dificuldade financeira das Santas Casas de toda nossa região, bem como a falta de equipamentos que poderiam gerar maior qualidade de vida e atendimento digno à População.
Em 12 anos como Deputada Estadual, Analice Fernandes conseguiu apenas 460 mil reais para a Santa Casa de Jales:
2007 – Termo Aditivo 04/07 R$ 100 mil
2008 – Termo Aditivo 09/08 R$ 120 mil
2014 – Termo Aditivo 01/16 R$ 240 (pago em 2017)
TOTAL R$ 460 milEm 120 meses dá uma média de 3.800,00 por mês. O que custa, com encargos e férias, um enfermeiro mais ou menos.
Seria interessante que na próxima visita da filha de Jales, ela apresentasse números por exemplo do que foi conquistado em Taboão da Serra à Santa Casa de lá e de outras regiões!
Seria muito bom parabenizar a classe pela suposta conquista, mas seria ainda pior noticiar a dispensa em massa e a grande redução de profissionais da área devido o Projeto da Deputada!











