AUSTRÁLIA: SALÃO INOVA AO COLOCAR CABELEIREIRAS NUAS PARA ATENDER CLIENTES

cortar-cabelo

Se fosse por aqui, tinha gente que iria cortar o cabelo toda semana. A notícia é do Extra on Line:

Um salão na Austrália resolveu atrair clientes pelos atributos das suas profissionais. Até aí, tudo bem. Só que, em vez de dar especialização às cabeleireiras, a solução encontrada foi tirar a roupa delas. O The Vault in Ruthven contratou strippers para atender a clientela de Toowoomba, no estado australiano de Queensland.

O grupo começou trabalhando na pequena cidade como um clube de strip, mesmo. No entanto, a reação das pessoas afastava os clientes, que precisavam sair escoltados por seguranças da casa. A ideia, então, foi abrir o salão para atender quem tem vergonha de entrar no outro empreendimento do grupo.

Além de corte, o salão oferece massagens capilares e danças privativas para os clientes mais exigentes. A direção garante que são as “cabeleireiras mais bonitas da cidade”.

FACIP PROSSEGUE HOJE COM SHOW DE LUAN SANTANA. VEJAM AS IMAGENS DE ONTEM

tn_DSCN1341

Eu não fui, mas a blogueira Luiza Elizabeth foi e gostou do que viu ontem. Vejam um trecho do que ela escreveu sem seu blog:

A noite foi bem melhor que a primeira. E hoje deve estourar pelo andar da carruagem. As mulheres têm caprichado no visual. Muita diva desfilando a beleza na feira. Os homens no estilo cowboy. A cerveja que pode até não agradar a todos está cara mas estava trincando até o fim da festa.

E o amigo Matheus Augusto, do site de notícias Foconews, também gostou do show de ontem, do cantor Cristiano Araújo. Eis um naco do que ele escreveu:

Com o público animado, o cantor surpreendeu no quesito animação, e não deixou ninguém parado! A Facip está melhor a cada dia. Além das montarias em touros e cavalos, os pavilhões estão prontos para receber a sua visita, além da ótima qualidade do parque e boate.

A foto lá de cima mostra a prefeita Nice Mistilides recepcionando o deputado Edinho Araújo(PMDB) no camarote das autoridades. Outras 200 fotos de ontem podem ser vistas no blog Cabeça Feita, aqui, e também no Foconews, aqui.

NICE PEDE LIBERAÇÃO DO ASFALTO PARA MINISTRO DAS CIDADES

ministro1

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice teve um encontro na última sexta, dia 04, com o Ministro das Cidades, Gilberto Occhi. Na oportunidade, a prefeita solicitou ao Ministro empenho na liberação dos recursos do asfalto, já licitados no ano passado, que estariam bloqueados pela justiça. 

“Vários impasses nos impediram de iniciar as obras de asfalto na cidade. Primeiramente fomos notificados pela Caixa de que, como a administração anterior não havia instalado um braço de semáforo no cruzamento das ruas Dez e Quinze, o recurso para o asfalto não poderia ser liberado. Tomamos todas as medidas necessárias para regularizar a situação e quando resolvido, para nossa surpresa, a Justiça nos notificou informando da impossibilidade de executar o serviço de recapeamento, devido a empresa vencedora de o certame ser alvo de investigação”, lembrou. 

Nice ressaltou para o Ministro que o asfalto é a maior reivindicação da população e que o desejo era ter atendido em 2013 o pedido. “O Ministro se mostrou interessado em ajudar a resolver esse grande problema e nos retornará em breve. A população nos cobra muito e entendo a urgência em efetuar essas obras”. 

O encontro com o ministro aconteceu em São José do Rio Preto durante visita da presidenta Dilma Rousseff para inauguração de casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida.

PREFEITURA DE JALES CONDENADA A PAGAR R$ 202,5 MIL À FAMÍLIA DO JOVEM RAFAEL

A notícia está no jornal A Tribuna, deste final de semana. A justiça de Jales condenou a nossa Prefeitura ao pagamento de danos morais e materiais à família do jovem Rafael Goes Luiz, que faleceu em novembro de 2012, vítima de um acidente na Avenida João Amadeu.

Rafael, vocês se lembram, trabalhava na Casa dos Parafusos e transitava com a moto da empresa pela avenida, quando foi atingido por um cabo de aço que estava esticado entre duas máquinas da Prefeitura. Uma das máquinas estava rebocando a outra, sem nenhuma sinalização.

A justiça arbitrou o valor da indenização em 250 salários mínimos paulistas. Em valores de hoje, isso significa R$ 202,5 mil. Mas as despesas da Prefeitura não param aí. O município terá que pagar uma pensão mensal à família até março de 2059.

O valor da pensão e outros detalhes vão estar em A Tribuna. O jornal vai explicar, também, que o advogado Adevaldo Dionizio, que representa a família, deverá recorrer ao TJ-SP, uma vez que a indenização solicitada na Ação de Reparação era bem maior. 

VIATURAS DO SAMU SÃO POUPADAS PARA DESFILE DE ANIVERSÁRIO

Vejam um trecho do comentário enviado por uma leitora do blog:

Fiquei sabendo que a prefeita mandou tirar as ambulâncias NOVAS do plantão do SAMU-192 pra ir pro desfile e no lugar colocou ambulâncias antigas que tem problemas mecânicos, ontem fui atendida por umas dessas ambulâncias e percebi que a mesma estava ruim de freio e de suspensão pois fazia um barulhão ao frear… o ar condicionado não funcionava…

É verdade! Segundo eu fiquei sabendo, a prefeita Nice Mistilides determinou que as ambulâncias novas fossem retiradas de circulação, a fim de estarem prontas para o desfile cívico marcado para terça-feira.

Desfile cívico? Pelo jeito, vai ser um improvisado desfile político. Nossa prefeita, que não conseguiu fazer meio metro de asfalto em 16 meses de governo, vai mostrar para os incautos que acordarem cedo, os veículos, máquinas e tratores enviados pelos governos federal e estadual.

Coisas nas quais a prefeita não teve nenhum mérito, uma vez que – por se tratar de ano político – os governos federal e estadual resolveram abrir seus sacos de bondades e distribuir presentes às prefeituras.

E, falando em desfile, fiquei sabendo, também, que as escolas municipais foram obrigadas a preparar seus alunos às pressas, para atender às vontades da prefeita.

VEREADORES CASSAM MANDATO DE PREFEITA DE PARAÍSO POR IRREGULARIDADES

Ganharam, mas não levaram! A notícia é do G1:

Os vereadores de Paraíso (SP) cassaram durante sessão realizada noite de quinta-feira (10) o mandato da prefeita Sílvia Denise Gomes (PT). A decisão foi tomada por unanimidade de votos. Ela é investigada desde o ano passado por suposto superfaturamento e falta de licitação em contratos para a realização de uma festa de peão. Policiais militares e civis e seguranças particulares reforçaram a segurança do plenário da Câmara de Vereadores, que ficou lotado.

Em setembro do ano passado, os vereadores criaram uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) para investigar porque a prefeitura teve um prejuízo de R$ 480 mil com a última festa do peão realizada na cidade. Segundo os parlamentares, depois de três meses de trabalho, foram constatadas irregularidades em quatro contratos.

“Houve muitas irregularidades. A mais grave foi o superfaturamento dos quatro contratos para realização da festa. Dois contratos foram para infraestrutura e dois para contração de shows artísticos. Os valores desses contratos são quase o dobro do cobrado no mercado”, disse o vereador e relator da CEI, Luiz Carlos Rosa.

A leitura do relatório final da Comissão Processante, criada ao final da CEI, durou cinco horas. Em seguida, a votação foi iniciada. Para a cassação da atual chefe do Executivo, eram necessários pelo menos seis, dos sete votos possíveis, já que os vereadores Nilvaldo da Silva e Francisco Carlos Valentim, presidente da Câmara, não compareceram à sessão. E depois de oito horas, o resultado: a prefeita teve o mandato cassado.

Mesmo com a decisão tomada pelos vereadores, Sílvia, por enquanto, não deixa de ser prefeita. Ela conseguiu um efeito suspensivo, e, agora, a Câmara vai ter que provar na Justiça que todas as acusações são verdadeiras. A prefeita nega todas as acusações.

BLOG DA LUIZA E FOCONEWS MOSTRAM AS IMAGENS DA PRIMEIRA NOITE DE FACIP

DSC00294 (2)-ed

A Facip 2014 começou ontem, com a abertura do rodeio e o show da dupla Bruno e Marrone. E continua hoje, com a sequência do rodeio e o show do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

A foto acima é de hoje à tarde. As imagens da primeira noite podem ser conferidas no blog da Luiza, o Cabeça Feita, aqui e aqui. E também no portal de notícias Foconews, do Matheus Augusto, aqui.

NENEINHA CORRERÁ 73 KM EM COMEMORAÇÃO AOS 73 ANOS DE JALES

Neneinha3

A Bruna Martins, da Revista Pantaton, enviou a notícia abaixo, sobre o novo desafio do Neneinha. Eu só quero ver quando Jales completar 120 anos se o Neneinha vai dar conta de correr 120 km. Mas, vamos à notícia da Bruninha, a musa do Corinthians: 

neneinhaNa próxima segunda-feira dia 14 de abril véspera do aniversário de Jales-SP, o ultramaratonista jalesense Carlos Pereira de Rezende “Neneinha”, irá homenagear sua cidade natal correndo 73 km, em comemoração aos 73 anos.

O atleta que já está acostumado a correr provas de 24 horas, neste dia correrá aproximadamente oito horas, sem cessar.  O evento que será promovido pela Revista Pantaton, visa destacar a prática do esporte e solenizar o aniversário da cidade.

Para Neneinha, fazer isso por Jales é apenas uma homenagem significativa. “Gostaria que durante o percurso o povo jalesense viesse me prestigiar, me dar apoio, me incentivar, correr comigo por algum tempo, está liberado”, diz o atleta. 

O evento será realizado na frente da Revista Pantaton, localizada na Av. Presidente Jânio Quadros, nº 295, Centro, (frente ao comboio), com a largada prevista ás 13hs. Neneinha permanecerá correndo apenas na avenida citada acima, logo após o termino da prova todos os presentes estão convidados para um coquetel de confraternização. 

NOITE DE HOMENAGENS

DSC00251 (2)A Câmara Municipal viveu, ontem, mais uma noite de homenagens. O médico Luiz Henrique Leite Nogueira e o esportista Carlos Pereira de Rezende, o Neneinha, foram agraciados com a “Medalha XV de Abril”.

Foram entregues, também, três títulos de “Cidadão Jalesense”, aos senhores Fabrício Fuga, Wanderley Garcia e José Devanir Rodrigues, o Garça. Estiveram presentes, entre outros, os deputados Edinho Araújo e Itamar Borges, a prefeita Nice Mistilides e o desembargador José Manoel Ribeiro de Paula.

O desembargador morou e estudou em Jales, nos anos 70, e trabalhou com Garça em um Cartório. Abaixo, alguns registros da cerimônia:

DSC00253 (2)A Orquestra, comandada pelo maestro Edivaldo de Paula, abriu a cerimônia com os hinos.

Sessão Solene 2014-1O médico Luiz Henrique recebeu a primeira “Medalha XV de Abril” da noite. O vereador Rosalino fez o discurso sobre o homenageado.

DSC00254 (2)Pérola discursou sobre a atuação de Neneinha e, junto com Gilbertão, entregou o quadro com a Medalha XV de Abril ao homenageado.

DSC00257 (2)Neneinha agradeceu a homenagem e disse que vai continuar representando Jales em competições esportivas.

DSC00259 (2)Jesus falou sobre Garça e depois, ao lado do ex-vereador Jediel Zacarias, entregou o “Título de Cidadão Jalesense”. Jediel foi o autor, em 2008, do projeto que concedeu a honraria a Garça.

DSC00264 (2)Garça se disse gratificado e agradeceu aos amigos e, sobretudo, à família

DSC00266 (2)Osmar Rezende, Jediel Zacarias, Gilbertão e o ex-vice-prefeito Clóvis Viola entregaram o título ao advogado e empresário Wanderley Garcia. Jediel e Clóvis eram vereadores em 2001, quando a homenagem a Garcia foi aprovada.

DSC00272 (2)O empresário discursou e ressaltou seu trabalho em favor da vinda do Hospital de Câncer

DSC00274 (2)O vereador Rivail Rodrigues Júnior entregou o título ao empresário Fabrício Fuga.

DSC00276 (2)Fabrício disse que veio pra Jales em 1997 e não consegue se ver morando em outra cidade.

DSC00273 (2)Parentes e amigos dos homenageados praticamente lotaram a Câmara.

Sessão Solene 2014-Ao final, a tradicional foto com todos os homenageados.

CINE JALES JÁ ESTÁ EXIBINDO O FILME ‘NOÉ’

noé

O amigo Adílson Campos, ex-prefeito de Fernandópolis e sócio-proprietário do Cine Jales, mandou e-mail avisando sobre o lançamento nacional do filme “Noé”, com o Russel Crowe.

Segundo Adílson, o lançamento do filme em Jales acontece  simultaneamente com os grandes centros, o que, convenhamos, é algo que merece destaque. Como se vê no cartaz acima, a exibição do filme começou ontem, no Cine Jales, e vai até a próxima quarta-feira, 16.

No Facebook, alguns amigos que já viram o filme, baseado na história bíblica da Arca de Noé, estão dizendo que vale a pena assistir. Além do Russel Crowe, o elenco tem Anthony Hopkins, Jennifer Connelly e Emma Watson.

1 1.203 1.204 1.205 1.206 1.207 1.806