ASSESSOR DE BOLSONARO DEMITIDO POR USAR AVIÃO DA FAB GANHA NOVO CARGO NO GOVERNO
O discurso de moralidade do Bozo só vai até a página dois. Hoje cedo, o ex-urubólogo elogiou o presidente por ter demitido sumariamente o sujeito que viajou à Índia em um avião da FAB.
O rapaz, que é amigo do 01 e do 03, foi à Índia apenas para puxar o saco do chefe, como se vê na foto acima. Ele não ficou desempregado nem um dia. Mas, sobre isso o ex-urubólogo não falará nada. Deu no Brasil 247:
Exonerado do cargo de secretário-adjunto da Casa Civil por usar avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em uma viagem à Índia, Vicente Santini foi nomeado para outro cargo na mesma pasta. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União horas depois da exoneração.
O salário previsto para Santini no novo cargo é de R$ 16.944,90 – ou apenas R$ 382,75 a menos do que seu último rendimento, que era de R$ 17.327,65 brutos mensais, segundo reportagem da Globo.
Filho de general do Exército, Vicente Santini é amigo de infância de Eduardo e Flávio Bolsonaro, filhos do presidente. Os dois filhos queriam que o pai desse outro cargo ao ex-número 2 da Casa Civil.
Jair Bolsonaro chamou de “imoral” o que fez Santini ao usar a aeronave oficial. “O que ele [Santini] fez não é ilegal, mas é completamente imoral. Ministros antigos foram de avião comercial, classe econômica”, afirmou na ocasião.











